Aula DEMO do Curso DIM1000

Confira a aula DEMO do Curso DIM1000 e conheça mais sobre a metodologia de desenvolvimento de modelos dimensionais para bancos de dados de Data Warehouses.

Aula DEMO curso DIM1000

Baseado em 13 avaliações
  • 185 Alunos matriculados
  • 11 Minutos de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 ano de suporte
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!

"Ok."
Ronaldo Canteiro Conceicao
mais avaliações

Este curso DEMO se baseia em uma das aulas do curso DIM1000 onde apresenta em detalhes a Arquitetura de Data Marts, usando a metodologia da empresa estadunidense Kimball Group do Prof. Dr. (PhD) Ralph Kimball

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Este curso DEMO se destina a aqueles que procuram saber mais sobre a construção de Data Warehouses usando banco de dados relacionais e modelagem dimensional como Analistas de Sistemas, DBA’s, Programadores, Gerentes Técnicos e Alunos de cursos relacionados a tecnologia.

Ricardo Gouvea
"Profissional com mais de 18 anos na área de desenvolvimento de projetos de DW e BI e também profissional Certificado pela Pentaho (A Hitachi Group Company)"

       

Formado em administração de empresas – Carreira Profissional com mais de 23 anos em TI – 18 dedicados ao desenvolvimento de projetos de BI – Iniciou carreira no Banco Bradesco como analista de suporte técnico e em 1999 deu inicio em sua trajetória com BI, trabalhando no principal parceiro da Business Objects no Brasil. Passou pela americana Sagent Inc como consultor pre-venda América Latina e desenvolveu ao longo deste período inúmeros projetos, dentre eles: Porto Seguro, Intermédica, Pfizer, SEESP, USP, Unibanco, Ambev, Cheminova, Sifra. 

Atualmente é Proprietário e Diretor de Operações da Open Consulting Brasil, empresa especializada e dedicada ao trabalho com Pentaho, responsável pelo blog planetapentaho.com.br e Professor Universitário.

Conteúdo Programático

  • 1. Arquitetura de Data Marts
Voltar ao topo